Home > Notícias

Notícias

29/01/19

Dérig reafirma sua presença na Comunidade Europeia

Com a recertificação da marcação CE e a participação na Expo Dentária 2018, em Portugal, a Dérig fortalece laços com consumidores europeus.

A odontologia brasileira é reconhecida mundialmente pela excelência técnica de seus dentistas e técnicos em prótese dental. Agora, essa credibilidade se estende também para a qualidade dos produtos produzidos por aqui.

Além de estudos científicos que atestam a alta performance de nossas soluções, todos os nossos produtos e processos para a fabricação são certificados pelos selos ISO (International Organization for Standardization ou Organização Internacional de Normalização), BPF (Boas Práticas de Fabricação) e agora renovamos a marcação CE.

A marcação CE – sigla francesa para Conformité Européenne ou Conformidade Europeia – indica que um produto atende à legislação da União Europeia em requisitos como segurança, higiene e proteção ambiental estando, dessa forma, credenciado a circular por todo o Espaço Econômico Europeu (EEE). Assim, todos os nossos clientes contam com padrão de qualidade internacional para os seus implantes.
Para fortalecer o relacionamento com os clientes europeus, em parceira com a Exaktus Componentes Implantes, nosso representante, participamos da Expo Dentária 2018, evento organizado pela Ordem dos Médicos Dentistas de Portugal, que aconteceu entre os dias 8 e 10 de novembro, na cidade do Porto, em Portugal. Confira as fotos:

Legenda: o CEO da Exactus, Oscar Neves, entre os diretores da Dérig, Orlando Meirelles (E) e Dario Avelino (D).


Dérig – Implantes do Brasil

Fontes:
https://www.een-portugal.pt/info/mercadounico/Paginas/marcacaoce.aspx
http://marcacaoce.eu/