Home > Notícias

Notícias

09/11/18

Dérig lança seu kit de cirurgia guiada no ABROSS 2018

Entre os dias 4 e 6 de outubro, aconteceu em São Paulo o ABROSS 2018, que teve como tema as possibilidades da implantodontia digital. Inserida no contexto da transformação da implantodontia pela tecnologia, a Dérig destacou-se no evento com o lançamento de seu novo kit para cirurgia guiada.

A Cirurgia Guiada Dérig aumenta a precisão na instalação dos implantes e a qualidade das reabilitações sobre implantes. O conceito de planejamento tridimensional com a Cirurgia Guiada Dérig é baseado na excelência do conhecimento científico atual e no equilíbrio entre tecnologia de ponta e a necessidade clínica de cada paciente, transportando o planejamento digital para o campo cirúrgico com precisão.
Diferenciais da Cirurgia Guiada Dérig: Simplicidade

O protocolo de uso do kit é didático, com redução de instrumentais de forma inteligente, mantendo a mesma função e eficácia comparado a kits mais complexos.

Brocas individuais para cada medida de implante, com stop na própria broca

O preparo dos sítios de osteotomia é mais fácil e mais preciso.
As reduções são usadas apenas na broca lança, broca Ø2 e no procedimento de subfresagem para implantes Ø4,3
As brocas são guiadas diretamente pelas anilhas, permitindo que o profissional não necessite segurar a redução durante todo o procedimento.

Fixação do Guia Cirúrgico Dérig por pinos com encaixes cônicos
Melhor estabilidade na fixação.
Canais helicoidais nos corpos das brocas canalizam a irrigação
O inovador design das brocas, que facilita a irrigação no sítio de osteotomia, evita o superaquecimento durante a perfuração.
Diminuição do tempo cirúrgico
Além do ganho em tempo característico da Cirurgia Guiada Dérig, apresenta um ganho adicional relacionado à simplicidade no uso do kit.